Santa Rosa.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoComo conseguir uma fabricação de

  • tempo de liberação:2022-07-06 13:01:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:541
  • Descrição rápida:

    Santa Rosa.,O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após

Conteúdo do artigo

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Santa Rosa.A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

MalandroQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão,Santa Rosa.Transformador de controlo 15KVA, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).


Santa Rosa.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoComo conseguir uma fabricação de alta qualidade



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Conclusão do ensaioNo campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco,Santa Rosa.Conhecimento básico do transformador de energia, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Ele também irá produzir muitas falhas, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.


Santa Rosa.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoComo conseguir uma fabricação de alta qualidade



A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

IntervaloA camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado,Santa Rosa.O transformador de tipo seco é bom, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Se a entrada de um transformador de tipo seco for uma fonte alternada de energia de comutação, a sua tensão de saída é diretamente proporcional à razão de rotação da bobina de entrada de saída solenóide. Se for usada uma bateria recarregável, porque é DC, a corrente alternada de corrente DC pode ser obtida na saída final.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Santa Rosa.Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

SantaRosa.Outras informações do produto
  • Perpignan.Plataforma de elevação hidráulica do porãoEtapas de produção e requisitos de inspeção

    Perpignan.Plataforma de elevação hidráulica do porãoEtapas de produção e requisitos de inspeção

  • Perpignan.Fixação hidráulica do eixo de embarqueRápido em uso industrial

    Perpignan.Fixação hidráulica do eixo de embarqueRápido em uso industrial

  • BudapestePonte de embarque fixa hidráulica personalizadaA produção do alto-forno é retomada após o f

    BudapestePonte de embarque fixa hidráulica personalizadaA produção do alto-forno é retomada após o f

  • Churavesta.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioIntroduziu novas oportunidades de de

    Churavesta.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínioIntroduziu novas oportunidades de de

  • LinfenCusto dos pequenos elevadores domésticosNova tecnologia de endurecimento

    LinfenCusto dos pequenos elevadores domésticosNova tecnologia de endurecimento

  • PSV EindhovenElevador da vila pequenoTem um bom efeito de direção

    PSV EindhovenElevador da vila pequenoTem um bom efeito de direção

  • Solnock.Fabricante de elevadores de tesouraComo escolher o certo

    Solnock.Fabricante de elevadores de tesouraComo escolher o certo

  • JinghaiPlataforma de elevação hidráulicaA base do desenvolvimento da indústria

    JinghaiPlataforma de elevação hidráulicaA base do desenvolvimento da indústria

  • incitar:Lembrete: as informações Santa Rosa.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoComo conseguir uma fabricação de fornecem Santa Rosa.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoComo conseguir uma fabricação de de nossa empresa, serviço Santa Rosa.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoComo conseguir uma fabricação de e outras informações. Se você comprar produtos Santa Rosa.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoComo conseguir uma fabricação de , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Santa Rosa.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoComo conseguir uma fabricação de . O Santa Rosa.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoComo conseguir uma fabricação de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Santa Rosa.Funcionamento e manutenção do transformador de tipo secoComo conseguir uma fabricação de , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!